Seleção masculina conquista bronze na fase intercontinental da Liga Mundial

ntc_1647200119

A seleção masculina de polo aquático conquistou a medalha de bronze na fase intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático, após vencer o Canadá por 11 a 8.

O evento aconteceu em Lima, Peru, e com esse resultado, o Brasil garantiu a vaga para o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos e a fase final da Liga Mundial.

Dos 13 atletas convocados, 12 defendem equipes de São Paulo: Bernardo Reis (Sesi), Bruno Chiappini (ECP), Guilherme Varella (CAP), Gustavo Guimarães (ECP), Gustavo Coutinho (Sesi), Ítalo Vizacre (ABDA), Marcos Pedroso (Sesi), Marcos Pires (CAP), Matheus Junqueira (Sesi), Pedro Real (CPM), Rafael Real (ECP), Roberto de Freitas (Sesi).

A seleção brasileira feminina também se classificou para o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos e para a fase final da Liga Mundial da modalidade. A equipe venceu a seleção de Cuba, neste sábado (12), por 10 a 9.

As atletas paulistas convocadas foram Diana Abla (ECP), Isabela Souza (ABDA), Kemily Leão (ABDA), Letícia Belorio (ABDA), Luana Quinn (ECP), Marcela Marques (ECP), Melani Dias (ECP) e Thatiana Pregolini (ECP).

Posts relacionados

Deixe um comentário