Paineiras, Santa Mônica, Morgenau e Sincro Bahia sobem no alto do pódio do SP Sincro Open

IMG_1172

Entre os dias 8 a 11 de setembro, aconteceu a quinta edição do SP Sincro Open de Nado Artístico, nas dependências do Clube Paineiras do Morumby.

O evento registrou a participação de 122 atletas de 10 equipes, sendo dos Estados de São Paulo, Paraná, Bahia, Minas Gerais, Brasília e países da Argentina e Uruguai. Participação especial das atletas do Inspara (Instituto Inspiração Paradesportiva).

O Paineiras foi a equipe que mais vezes subiu no alto do pódio nas categorias Livre Nível A, Livre Júnior Nível A, Livre Júnior Misto Nível A e Combo. Já a equipe paranaense Santa Mônica venceu a categoria Livre Principiante, Livre Sênior Nível A e Highlight. Também do Paraná, Morgenau foi campeã no Livre Nível B  e a Sincro Bahia na Livre Principiante. Clique aqui para visualizar o resultado completo do resultado por clubes.

Na prova de Figuras, a atleta campeã nível A foi Laura Salles (NadoArt), seguida pela Manuela Campos (Paineiras) e Manuela Garcia (Paineiras). No nível B, ouro para Alice Farias (Morgenau).

Na prova de Rotina Técnica, o solo júnior ficou com Guadalupe Kraglievish (Atlantis), seguida pela Livia dos Santos (Corinthians) e Adelaide Tigrinho (Santa Mônica). Na categoria masculina, ouro para Murillo Cunha (Paineiras). No sênior, Rafaela Garcia (Paineiras) foi a campeã, Gabriela Kniggendorf (Santa Mônica) ficou em segundo lugar e Vitoria Brasil (Mackenzie) completou o pódio.

O pódio da prova de dueto ficou Atlantis (Guadalupe Kraglievish e Sofia Migliaccio), Mackenzie (Alice Tenorio e Ana Clara Machado) e Santa Mônica (Gabriela Kniggendorf e Adelaide Tigrinho) na categoria júnior. No júnior misto, ouro para o Paineiras (Nicole Shinohara e Murillo Cunha) e prata para IDM (Mikaela Bacarezza e Nicolas Lagaza). A equipe de Santa Mônica foram campeãs no sênior (Ana Gabrielly Melo e Catherine Picinini).

Por equipes, Paineiras (Victoria Almeida, Carolina Rossi, Iris Cano, Isabela Riccetto, Isabela Viana, Isabela Zanata, Laura Chardulo, Maria Fernanda Abreu) subiu no alto do pódio.

Veja aqui o resultado completo: https://www.aquaticapaulista.org.br/eventos/?evento=4900


Eventos relacionados

Posts relacionados

Deixe um comentário