FAP realiza Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

assembleia2021

Nesta quinta-feira, às 19h, de caráter excepcional de forma online, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária.
Com a presença dos representantes das entidades filiadas e da Comissão de Atletas, a reunião foi conduzida pelo presidente da FAP, Marcelo Biazoli; gestor geral da FAP, Prof. Flávio Campos; o contador da FAP, Antonio Carlos Ijanc; membro do Comitê de Atletas, Rudá Franco, e o diretor jurídico da FAP, Dr. Bernardo Carvão e de sua assessora Dra. Luiza Leal.

A Assembleia foi presidida pelo Dr. Glauco Siniscalchi e teve como secretária a Dra. Luiza Leal.

A ordem do dia foi conhecer o relatório da Diretoria relativo às atividades administrativas do ano anterior; conhecer o relatório do Tribunal de Justiça Desportiva; julgar as contas do exercício anterior, acompanhadas do Balanço Financeiro e Patrimonial, instruído com os pareceres do Conselho Fiscal e da Auditoria Independente; conhecer, apreciar e aprovar a proposta orçamentária para o exercício financeiro que se inicia; conhecer e aprovar o Regimento de Taxas do ano de 2022; conhecer e aprovar o Calendário do ano de 2022.

Todos os itens foram aprovados por unanimidade, via e-mail criado especificamente para a Assembleia.

Às 20h, iniciou-se a Assembleia Geral Extraordinária para conhecer, apreciar e aprovar a proposta de alteração estatutária, incluindo a previsão de realização de assembleia de maneira virtual.

Todos votaram, via e-mail, pela alteração estatutária.

Posts relacionados

Deixe um comentário