Família de Kaka é homenageada no Campeonato Paulista Infantil de Inverno

IMG_9764

O Campeonato Paulista Infantil de Inverno era a única competição sem troféu e, oficialmente, foi nomeado como Katsuo Murashige “Kaka” na tarde desta sexta-feira, 24, no Complexo Desportivo Pedro Dell Antonia, em Santo André.

A família, esposa Maraisa e o filho Daniel, estiveram presentes, assim amigos como Prof. Alexandre Garrafa e Prof. Dr. Renato Barroso. Eles receberam um troféu alusivo ao evento, medalhas e flores. Também receberam muitos abraços e palavras de carinho e conforto.

“Agradeço de coração tudo que estão fazendo, porque ele amava a natação. Para ele, isso era a vida dele. Vocês estão fazendo ficar muito feliz com essa homenagem e, aonde ele estiver, tenho certeza que ele está vendo e está muito feliz. Eu só tenho que agradecer a todos que estão aqui. Muito, mas muito obrigada mesmo”, disse a esposa.

D. Maraisa, esposa de Kaka

“Meu pai amava a natação. A vida dele era estar todo final de semana aqui, com todos os árbitros. Muito obrigado a todos os árbitros, os que estão aqui e o que não puderam vir. Ele está um pouquinho no coração de todos, tenho certeza. Muito obrigado”, disse o filho.

Família e amigos de Kaka

Kaka trabalhou na arbitragem da FAP por mais de 30 anos e era conhecido pela comunidade aquática de todo o Brasil, entre eles atletas, dirigentes e pais. Ele faleceu ano passado, vítima da Covid-19.

A arbitragem veste uma camiseta confeccionada especialmente para o evento, com a foto de Kaka.

1ª etapa

Nesta primeira etapa, cinco recordes foram atualizados, sendo três de campeonato e dois paulistas. Lara Capodifoglio (Corinthians) foi a única recordista em prova individual. Ela fez 27s69 nos 50m livre infantil 1.

A equipe da ABDA (Rayssa Bonfim, Larah Narcizo, Ana Luiza Silva e Ana Clara Silverio) infantil 1 superou o recorde nos 4x200m livre, tempo de 9min22s62. O SESI infantil 2 (Sophia Isidoro, Clara dos Anjos, Melissa Nunes e Vitória Barros) fez 8min59s73.

Por enquanto, o SESI lidera a competição com 426 pontos, seguido pelo Corinthians com 262,50 pontos. ABDA está em terceiro lugar com 224 pontos.

A 2ª etapa terá início às 8h30. Veja abaixo como foi a etapa desta sexta-feira.


Eventos relacionados

TROFÉU KATSUO MURASHIGE
24 a 26/06/2022, SANTO ANDRÉ
Local: COMPLEXO ESPORTIVO PEDRO DELL ANTONIA

Posts relacionados

Deixe um comentário