Amanhã começa o Troféu Chico Piscina com 322 atletas

WhatsApp Image 2022-10-10 at 09.39.15

A cidade de Mococa recebeu o Troféu Kim Mollo no final de semana e está preparada para receber as seleções estaduais para o Troféu Chico Piscina.

Amanhã, 11, começa a Campeonato Internacional e Interfederativo Infanto-Juvenil de Natação com a participação de 322 atletas dos Estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Uruguai é o único país estrangeiro.

A seleção paulista participará completa, com 32 nadadores, e sete técnicos. Todos os atletas são estreantes, devido aos dois anos suspensos devido a pandemia Covid-19.

Bruna Leme e Stephan Steverink são os capitães da seleção. Bruna participou em quatro edições e Stephan em duas. Os dois conversaram com os atletas e se colocaram a disposição para tirar dúvidas e ajudar no antes e depois das provas.

“Essa foi a competição que mudou a minha visão de que eu queria ser mais que um nadador paulista e me tornar da seleção brasileira. Aproveitem muito. Aproveitem que a FAP oferece a melhor estrutura para vocês, então descansem bem, se alimentem. Estou aqui para ajudar no que precisar”, disse Stephan.

O Troféu Chico Piscina começa com as eliminatórias às 9h e as finais às 18h.

Veja mais informações do evento: https://www.aquaticapaulista.org.br/eventos/?evento=4797


Eventos relacionados

Posts relacionados

Comments (1)

Deixe um comentário