FAP homenageia Ana Marcela da Cunha e Prof. Fernando Possenti

IMG_20211002_193433_738

A Federação Aquática Paulista homenageou neste sábado, 02, a nadadora Ana Marcela da Cunha (Unisanta) e seu técnico, Prof. Fernando Possenti, na sede da FAP.

O supervisor de maratonas aquáticas da FAP, Prof. Maurício de Oliveira, entregou a placa de homenagem, parabenizando a dupla pela conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

“Primeiramente obrigado pela honra de receber essa placa. A Federação faz parte da minha vida toda: fui atleta. fui treinador de diversos clubes aqui em São Paulo e tive a honra de fazer parte do Conselho Técnico da FAP. E muito em breve, 7 de novembro, estarei na arquibancada no Circuito Mirim da FAP. É um orgulho e uma honra de receber essa homenagem”, afirmou o Possenti.

Ana Marcela também agradeceu a homenagem e foi além. “Agradecer a todos os funcionários da FAP, desde o presidente até a faxineira, pois todos são importantes e temos que valorizar o trabalho de cada um. Sou desde 2007 federada e todas as minhas conquistas são daqui: desde a minha primeira medalha do Mundial até a medalha olímpica foi sempre representando um clube de São Paulo. Hoje sou da Unisanta e é de muita grandeza dizer que eu represento a FAP, o Estado de São Paulo, apesar de ser baiana!”. E finalizou afirmando que acredita que a modalidade terá novos nomes: as duas últimas medalhas de maratonas saíram das mulheres, então acho que conseguimos plantar uma sementinha para, daqui a pouco, colher grandes frutos. O que eu posso dizer é não desistam nunca, acreditem nos seus sonhos. Porque é possível chegar onde queremos”.

A dupla também recebeu medalha comemorativa do Círculo Militar de São Paulo, representado pelos atletas Luiza Carletti, Yasmin Tomita e Matheus Siniscalchi.

Posts relacionados

Deixe um comentário