Prof. Daniel Schneider recebe o Troféu FAP 2020

daniel

A Federação Aquática Paulista seguiu a tradição em reconhecer o trabalho de pessoas que trabalham em prol dos esportes aquáticos paulistas e brasileiros no Congresso Paulista de Esportes Aquáticos.

O Troféu FAP 2020 foi entregue ao presidente da Comissão de Arbitragem da FAP e árbitro FINA, Prof. Daniel Schneider. Após o final de sua palestra, Schneider foi homenageado com um vídeo com fotos de sua carreira e com o depoimento do presidente da FAP, Marcelo Biazoli.

“Daniel, você é o cara. Em nome de toda comunidade aquática do Estado de São Paulo, você fez diferença em todos esses anos. Em todos esses anos, você deixou história, sempre respeitando a FAP, as regras acima de tudo e todos nós. Muito obrigado por aquilo que você fez e o que você faz. Muito obrigado pelo exemplo que você nos dá. É um orgulho muito grande dar esse prêmio para a pessoa que mais merece. Muito obrigado!”

Daniel entrou para o quadro de arbitragem em 1985 e, em 2000, tornou-se presidente da Comissão de Arbitragem da FAP. É árbitro FINA desde 2006 e participou dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e Rio 2016.

É um dos árbitros mais respeitados do Brasil, conhecido pela dedicação, seriedade e conhecimento. Foi considerado o melhor árbitro do Brasil três vezes pelo Troféu Best Swimming (2017, 2018 e 2019). É um dos poucos profissionais qualificados, no Brasil, em manutenção e teste de equipamento eletrônico e cronometragem.

Confira o vídeo abaixo com mais detalhes do homenageado:

 

 


Eventos relacionados

Posts relacionados

Deixe um comentário