Mais de 70 pais se reúnem para a primeira edição do Simpósio de Pais dos Esportes Aquáticos

IMG_9254

Neste sábado, 18, aconteceu um encontro online inédito de mais de 70 pais e responsáveis de atletas.

O Simpósio de Pais dos Esportes Aquáticos foi criado como forma de reconhecimento da FAP sobre o papel primordial dos pais na carreira do atleta. Um dia de troca de informações e experiências com profissionais renomados nas áreas de psicologia (Marina Gusson), nutrição (Flávia Delaroli Cazziolato) e fisioterapia (Francis Nassar e Alexander Rehder). Também aconteceram palestras sobre a relação da mentalidade e performance esportiva (Fábio Di Giácomo) e a influência do esporte na carreira profissional de um ex-atleta (Israel Murat).

Flávia Delaroli Cazziolato nutricionista, ex-atleta e finalista olímpica

 

O Simpósio teve início às 8h, após as boas-vindas do presidente da FAP, Marcelo Biazoli. Terminou às 19h com participação maciça dos pais com perguntas, comentários e divulgação nas redes sociais.

Animação na palestra de manhã com a psicóloga Marina Gusson
Sala cheia na última palestra do dia com Israel Murat

Alguns palestrantes vieram para a sede da FAP fazer a apresentação e foram seguidos todos os procedimentos de higiene exigidos pela Secretaria de Estado da Saúde. Álcool líquido e em gel 70% nos ambientes, janelas e portas abertas e limpeza dos equipamentos a cada troca de cada convidado.

Entre os intervalos, foram sorteados X participantes que ganharam 30% de desconto no site da Speedo. Os ganhadores foram: Juliano Telles de Menezes Júnior, Hugo Eitaro Noguchi, Debora C. Azevedo, Marcia Margarida de Oliveira e Ana Paula Alves Gimenez.

Veja algumas fotos do Simpósio:


Eventos relacionados

Posts relacionados

Deixe um comentário