21 atletas de São Paulo são convocados para ações do Conselho Técnico de Maratonas de Base

IMG_8351

O Conselho Técnico de Maratonas Aquáticas de Base convocou, nesta quinta-feira (13), os atletas e treinadores que farão parte das primeiras ações promovidas pelo Conselho Técnico da CBDA. O anúncio foi feito ao vivo em mais uma edição da Live Especial da CBDA.

Foram convocados atletas nascidos entre 2001 e 2007 de Maratonas Aquáticas e de Natação que se encaixavam nos critérios estabelecidos pela CBDA e pelo Conselho Técnico de Maratonas Aquáticas de Base.

Além disso, também foram destinadas vagas para representantes mulheres e homens de Estados indicados pelas Federações com objetivo de estimular a prática das Maratonas Aquáticas em todo o Brasil. Treinadores também foram convocados.

Esta é mais uma ação do Conselho Técnico de Maratonas Aquáticas de Base. Ao todo, 16 pessoas fazem parte do Conselho Técnico Nacional de Maratonas Aquáticas de Base. São especialistas em desenvolvimento de atletas, médicos, biomecânico, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta e treinadores com vasta experiência, como o técnico medalhista olímpico Ricardo Cintra. O conselho tem o objetivo de criar políticas de desenvolvimento para a modalidade.

Veja a lista de atletas convocados clicando neste link.

Veja abaixo os atletas de São Paulo convocados:

Academia Athenas – Maisa Gonçalves, Isabela Ribeiro, Kauan Vieira, Guilherme Santos, Heitor Agi, Theo Kinnup, João Flávio Godoi (treinador)

Clube Esperia – Nathalia Souza, Gustavo Bonfim e Ana Clara Tyc

Corinthians – Giulia Chicon, Maria Schimidt, Rafaela Sumida, Sofia Rondel

Círculo Militar – Vitoria Lopes, Yasmin Tomita, Thomas Thisted e Matheus Siniscalchi

Unisanta – Giovanna Menezes, Leonardo Alcantara

ABDA – Sophia Coleta

AABB – Stephan Steverink

Fonte: Assessoria/CBDA

 

Posts relacionados

Deixe um comentário