SESI é campeão Brasileiro Interclubes Sub-18 de polo aquático

WhatsApp Image 2019-09-30 at 12.20.24

O Sesi-SP é o campeão do Campeonato Brasileiro Interclubes sub-18 de Polo Aquático 2019. Na final, realizada na piscina da Hebraica, em São Paulo, a equipe venceu o Paineiras por 10 a 5 para garantir o título da competição. O Flamengo foi o terceiro colocado.

Além do título, o Sesi-SP colocou três jogadores na seleção da competição: João Silveira, Pedro Ferraz e Caio Ramos. Lucas Romangueira e Vinicius Melges (Flamengo), Pedro Madureira (Paineiras) e Bruno Chiappini (Pinheiros) completam a seleção.

Com o fim da competição, também foram definidos os melhores jogadores do torneio. João Silveira (Sesi) foi o goleiro menos vazado e Vinicius Melges (Flamengo) foi o artilheiro e eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro Interclubes sub-18.

Feminina

O SESI-SP venceu o Paineiras por 9 a 7 e sagrou-se, na última quinta-feira (27), campeão brasileiro interclubes sub-18 feminino de Polo Aquático de 2019. A competição foi realizada na piscina da Hebraica, em São Paulo, e já havia consagrado a equipe masculina do SESI-SP como campeã.

Assim como aconteceu entre os homens, o SESI-SP mostrou superioridade sobre o Paineiras para levar o título por 9 a 7. Além do título o SESI-SP colocou quatro atletas na seleção da competição: Giovana Januário, Aline de Araújo, Miriã Cardengue e Isabela Crivelari. Ranna Mehta, Ana Beatriz Mantelatto e Sofia Orlandi, do Paineiras, completam a seleção.

Ana Beatriz Mantelatto, atleta da seleção brasileira, também foi eleita a melhor jogadora da competição e conquistou o troféu de artilheira. Sofia de Freitas (SESI) foi a goleira menos vazada.

Fonte: Assessoria de imprensa/CBDA

Foto: PAB/Divulgação

Posts relacionados

Deixe um comentário