Revezamentos levantam a torcida em São Bernardo do Campo

IMG_9133

Mais da metade do Campeonato Paulista Juvenil já foi finalizado e já são seis novos recordes na lista.

Lucas Tudoras (Paineiras) vem fazendo um grande campeonato e depois de derrubar a marca de 17 anos de Salatta, também foi o responsável pela queda do tempo de Henrique Martins (Clube Fonte). Este estabeleceu há 11 anos o tempo de 55s65 nos 100m borboleta e, a partir de hoje, é de 55s53.

Pelo juvenil 2, João Vieira (AABB) nadou na primeira série e comemorou o tempo de 54s46. As atletas do Pinheiros superaram o primeiro recorde de revezamentos deste evento. Cibelly Martins, Yasmin Lopes, Giovana Vitorino e Luiza Nocentini nadaram para 1min45s85 e tiraram o nome do Corinthians (2017).

Entre inúmeras comemorações, destacou-se também da nadadora do Juventus, Barbara Bismarck Marra. Subindo pela primeira vez no alto do pódio em sua carreira, Barbara vibrou com o ouro nos 200m peito juvenil 1.

Barbara Marra

“Eu nunca senti essa sensação na minha vida! Foi muito bom! Eu olhei a Bia na última filipina e disse: meu Deus, vou nadar! Estava treinando muito para essa prova. Eu queria fazer um tempo mais baixo, mas chegou bem perto. Achei que os fundamentos foram bons”.

A equipe do SESI está perto de conquistar o tricampeonato. São 1240 pontos a 864,5 do Pinheiros. Corinthians é o terceiro colocado com 693,5 pontos.

A última etapa iniciará às 8h30 com as provas dos 100m costas, 400m medley, 200m livre e 4x50m medley.

Sorteio

Brenda Cristaldo foi sorteada e ganhou o “pernito” da Vswim e Lucas Patrocinio levou uma camiseta da FastSwim.

Posts relacionados

Deixe um comentário