Liliane Yoshino
Federação Aquática Paulista
Diego Bertagni, do União Jundiaí, Rafael Murad, do Pinheiros, e Lucas Duarte, do Clube Náutico Mogiano no pódio dos 200m peito masculino júnior 1 (Crédito: Liliane Yoshino)
Pódio dos 200m borboleta masculino júnior 2: Guilherme Kabbach, do Clube Internacional de Regatas, Guilherme Rissato, do SERC-São Caetano, e Alexandre Ricardi, da Unisanta (Crédito: Liliane Yoshino)
Nesta 2ª etapa do Campeonato Paulista Júnior e Sênior de Inverno, a maioria das entidades conseguiram uma medalha.
É o caso da Apan Prudente, que conseguiu sua primeira medalha, a de bronze, com o Carla Tiemi Fukimoto, nos 100m medley júnior 1, com o tempo de 1min12s19. O Clube de Campo Piracicaba, com a equipe de revezamento do júnior 1, também ganhou a medalha de bronze, com José Vitor Pompermayer, Augusto Aguiar Rocha, Tiago Fogaça Carvalho e Gustavo Ferreira Guedes, com o tempo de 8min21s63. Gabriel D’Ascenzi Abrão, ajudou o Clube Fonte a conquistar também a medalha de bronze, nos 200m borboleta júnior 1, com o tempo de 2min13s17. União Jundiaí tem a prata, com Diego Antonio Bertagni, nos 200m peito júnior 1, com 2min21s29 e também o Nosso Clube de Limeira, com o atleta Diego Candido Prado, nos 100m medley júnior 2, com a marca de 58s64.
Ontem, o XV de Novembro Jaú também conquistou a medalha de prata, nos 50m livre júnior 1, com Pedro Barbosa.
Até o momento, Fabio Santi, da Unisanta, Julyana Kury e Daynara de Paula, do Serc São Caetano, são os atletas que subiram duas vezes ao pódio.